Blog-Karla-Assed_Imagem-acomp

O fio Silhouette Soft é uma excelente opção para combater a flacidez e o envelhecimento cutâneo.

Fabricado nos EUA e aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA), órgão regulador americano, trata-se de um tratamento inovador com efeito duplo: rejuvenesce e regenera o colágeno.

Seu componente é um fio de ácido polilático usado há anos em várias áreas da medicina – como a cardiologia – que é totalmente reabsorvível entre 14-18 meses.

O procedimento possui duas ações importantes. A inicial é um efeito lifting imediato: uma tração é feita no tecido pelo fio, que contém pequenos cones que fixam a pele no local desejado. Esse efeito lifting deve ser discreto e suave, para que a pele fique rejuvenescida e com traços redefinidos. Para tanto, a reacomodação do tecido deve ser feita manualmente pelo médico, visando sobretudo a naturalidade.

A segunda ação é um efeito regenerativo, proporcionado pelo ácido polilático que, com o passar do tempo, estimula a produção natural de colágeno, restaurando o volume na área desejada.

O procedimento é reconhecido pelo Conselho Federal de Medicina e pode ser realizado em consultório, com anestesia local apenas nos pontos de entrada e saída dos fios, sem incisões ou suturas. Dura em torno de 40 minutos, e o paciente pode voltar rapidamente às suas atividades habituais, evitando apenas ginástica pesada de 4 a 5 dias. Se ficar algum pequeno hematoma, basta usar filtro solar e evitar exposição solar. Um tratamento inovador e seguro que apresenta excelentes resultados!

Postado por

CompartilharFacebookTwitterGoogle+WhatsappEmail

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *